Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Rápido realiza mais de 50 mil atendimentos em janeiro

11/02/2015 11h51

Rápido realiza mais de 50 mil atendimentos em janeiro

Em todas as unidades usuários apontam média de 98% de satisfação

Texto: Luana Cavalcante/Secom

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de janeiro 50.812 mil atendimentos em suas três unidades localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí, totalizando 5.279.478 atendimentos desde a sua implantação. Entre os órgãos mais solicitados estão os serviços Secretaria Municipal da Fazenda, Comunicação, Junta Militar, Detran, Procon, Protocolo e Assistência Social. Na unidade do Anashopping foram registrados 18.425 procedimentos, na Vila Jaiara 12.210 e no Jundiaí 20.177.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido do Anashopping 16.677 pessoas opinaram sobre o atendimento. Destas, 99,98% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 11.023 pessoas ouvidas, 99,40% avaliaram o atendimento como bom e ótimo e no Bairro Jundiaí 98,89% dos 10.231 cidadãos deram nota máxima ao atendimento.

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrado num mesmo local, onde são oferecidas soluções ágeis para as necessidades dos cidadãos. Em meio a um ambiente agradável, o trabalho prestado é totalmente informatizado e de qualidade.