Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Rápido realiza mais de 70 mil atendimentos em março

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

16/04/2015 12h30 - Atualizado em 27/04/2015 09h43

Rápido realiza mais de 70 mil atendimentos em março

Em todas as unidades usuários apontam média de 99% de satisfação

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de março 70.538 mil atendimentos em suas três unidades localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí, totalizando 5.396.122 atendimentos desde a sua implantação. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria Municipal da Fazenda, Comunicação, Junta Militar, Procon, Protocolo e Assistência Social. Na unidade do Anashopping foram registrados 23.094 procedimentos, na Vila Jaiara 17.276 e no Jundiaí 30.168.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido do Anashopping 20.316 pessoas opinaram sobre o atendimento. Destas, 99,75% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 15.251 pessoas ouvidas, 99,40% avaliaram o atendimento como bom e ótimo e no Bairro Jundiaí 99,89% dos 15.260 cidadãos deram nota máxima ao atendimento.

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrado num mesmo local, onde são oferecidas soluções ágeis para as necessidades dos cidadãos. Em meio a um ambiente agradável, o trabalho prestado é totalmente informatizado e de qualidade.