Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Unidades do Rápido registram quase 33 mil atendimentos em julho

09/08/2016 11h07

Unidades do Rápido registram quase 33 mil atendimentos em julho

Nível de satisfação apontado pelos usuários do órgão supera os 99%

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de julho 32.977 atendimentos em suas três unidades localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí, totalizando 6.132.336 atendimentos desde a sua implantação. Na unidade do Anashopping foram registrados 10.811 procedimentos, na Vila Jaiara 8.320, e no Jundiaí 13.846.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido do Anashopping 99,42% das pessoas que opinaram sobre o atendimento, pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, 98,18% das pessoas ouvidas avaliaram o atendimento como bom e ótimo e no Bairro Jundiaí 99,89% dos cidadãos que opinaram deram nota máxima ao atendimento.

O Rápido é um serviço de atendimento global, concentrado num mesmo local, onde são oferecidas soluções ágeis para as necessidades dos cidadãos. Em meio a um ambiente agradável, o trabalho prestado é totalmente informatizado e de qualidade.