Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ 5 mil inscritos para circuito na Ala 2

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

10/06/2019 13h36 - Atualizado em 10/06/2019 13h42

5 mil inscritos para circuito na Ala 2

A corrida será no próximo dia 30 na antiga Base Aérea; nesta etapa a competição será estilo Cross Country

Foto: Carlos Pasti

A 3ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua já chegou a 5 mil inscritos e, com isso, as vagas estão esgotadas. A competição realizada pela Prefeitura de Anápolis acontece dia 30 de junho, a partir das 8h, na entrada da Ala 2 (antiga Base Aérea). A modalidade é o Cross Country, na qual a prova é disputada em estrada de terra. Clique aqui e acesse a lista dos 500 primeiros que garantiram suas vagas e ganharam o kit personalizado – squeeze, boné, camiseta e sacochila.

A diretora de Esportes, Simone Pereira, informou que os portões da ALA 2 serão fechados às 8h em ponto. ‘‘Esperamos uma grande competição, mas os atletas devem chegar mais cedo para a preparação inicial’’, destacou. Lembrando que o público em geral poderá acompanhar a corrida na antiga Base Aérea.

Social
Este ano, além da preocupação com a saúde da população e a assistência social, a Secretaria Municipal de Esportes se uniu a outras pastas da Prefeitura de Anápolis para fortalecer campanhas sociais e sustentáveis. “Por isso, contamos com a participação de todos para esta etapa que fará alusão ao dia 12 de junho, o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil”, convidou o prefeito Roberto Naves.

Lembrando que, nos últimos dois anos, o prefeito tomou a iniciativa de agregar um benefício à competição. Cada prova transforma os competidores em agentes de promoção social. Isso porque, para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados. O que é arrecadado é entregue a entidades filantrópicas e a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Entrega do material de prova
Obs.: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível.

Quinta-feira, 27 de junho
Somente para equipes
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Sexta-feira, 28 de junho
Para equipe e avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Sábado, 29 de junho
Somente para avulsos
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria