Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Ação marca Dia D do Bolsa Família e CadÚnico

27/02/2019 09h58 - Atualizado em 27/02/2019 10h20

Ação marca Dia D do Bolsa Família e CadÚnico

Edição acontece nesta quinta-feira, 28, das 9h às 17h, na Escola Municipal Deputado José de Assis, no Bairro de Lourdes

Foto: Santiago Plata - Ascom

Atenção, moradores do Bairro de Lourdes! A Prefeitura de Anápolis informa que nesta quinta-feira, 28, das 9h às 17h, acontece mais uma edição do Dia D de cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Cadastro Único (CadÚnico), na Escola Municipal Deputado José de Assis, na Avenida Angélica. O objetivo é ampliar e descentralizar o atendimento do programa por meio da busca por famílias que estão com o cadastro desatualizado, além de inserir aquelas que ainda não o possuem, mas tem perfil para receber o benefício.

Na ocasião, também vão ser ofertados serviços do Espaço da Oportunidade (cursos de qualificação), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Secretaria Municipal de Saúde, com pesagem e aferição de pressão arterial. E para a alegria das crianças, haverá cama elástica, escorregador inflável, pipoca e algodão doce.

Social em Ação
Ao longo do ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Social em Ação, vai promover ações como esta em diferentes bairros, dando oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre programas sociais e CadÚnico. É dessa forma, a Prefeitura de Anápolis aproxima e garante melhor atendimento à população. Não perca!

Quer ficar por dentro de todas as atividade e ações promovidas pela Prefeitura de Anápolis? Acompanhe o site e os perfis nas mídias sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis

Serviços:
Dia D do Bolsa Família e CadÚnico
Data: 28 de fevereiro de 2019
Horário: 9h às 17h
Local: Escola Municipal Deputado José de Assis – Avenida Angélica, S/N, Bairro de Lourdes.