Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Anápolis Vôlei dá show no segundo jogo na Superliga B

02/02/2019 20h39 - Atualizado em 02/02/2019 21h12

Anápolis Vôlei dá show no segundo jogo na Superliga B

A equipe, que apresentou avanço significativo durante a partida, joga no próximo sábado contra o Upis Vôlei, do Distrito Federal

Com um desempenho convincente, o Anápolis Vôlei conquistou mais uma vitória no seu segundo jogo na Superliga B. Durante a partida, disputada no sábado, 2, no Ginásio Internacional Newton de Faria, contra o Apav Vôlei (Canoas - RS), a equipe mostrou grande evolução em relação à estreia e saiu de quadra com um tranquilo 3 a 0, parciais de 25x18, 25x9 e 25x18. A terceira rodada do brasileiro acontece no sábado, 9, às 17h, contra o Upis Vôlei (Brasília - DF), também em casa.

Diferentemente da primeira disputa, o bloqueio do Anápolis Vôlei funcionou muito bem durante todo o jogo. Outro fundamento que se mostrou decisivo foi o saque, inclusive com muitos aces. Com mais variação de jogadas, o grupo apareceu de forma equilibrada, com vários atletas pontuando. “Mas, nada é fácil. Estamos trabalhando e estudando muito cada adversário. O resultado desta partida é fruto do trabalho executado ao longo da última semana, onde avaliamos o que podia ser melhorado e qual a fragilidade do outro time”, avaliou o técnico Hítalo Machado.

Torcida Premiada
Os contribuintes podem fazer a troca de ingressos  na sede do 156, no Centro Administrativo, ou em qualquer unidade do Rápido, por meio da campanha Torcida Premiada, promovida pela Prefeitura, via Secretaria Municipal da Fazenda. “Nós estamos fazendo isso com muito carinho e o projeto ‘Torcida Premiada’, veio para incentivar as pessoas a participar e estar em dia com os seus impostos. É um projeto muito bonito, que eu tenho certeza que chegou para ficar”, relatou o prefeito Roberto Naves.

Podem participar as pessoas físicas, proprietários ou inquilinos – comprovados por meio de contrato de aluguel –, e pessoas jurídicas que estiverem em dia com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) ou que possuírem Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, emitida até 30 dias antes da realização do jogo. Esses contribuintes terão direito a dois ingressos por inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. Para adquiri-los, os interessados devem comparecer a qualquer unidade do Rápido e comprovar a adimplência ou a nota, de acordo com o regulamento.

Anápolis Vôlei dá show no segundo jogo na Superliga B