Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Atividades esportivas e de lazer são oferecidas à população no domingo

11/04/2018 15h41 - Atualizado em 13/04/2018 07h42

Atividades esportivas e de lazer são oferecidas à população no domingo

Quem for ao Complexo Esportivo Gracinda Maria, dia 15, pode praticar vôlei de areia, futsal, futebol, basquete de trio, entre outros

Foto: Paulo Giovanni/Ascom

Acontece no domingo, 15, mais uma edição do projeto Esporte na Praça, no Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no bairro Antônio Fernandes. As atividades esportivas são as mesmas oferecidas nas edições anteriores, mas, a partir desta, alguns parceiros se juntaram aos educadores físicos da Secretaria Municipal de Esportes, que estão responsáveis pelo futsal, futebol e basquete de trio. A ginástica funcional está com o Espaço Workout, a aula de dança com a equipe Ritmos Fit, professores da Academia Lumpinee  ensinam capoeria e muay thay e o vôlei de areia é com a Associação Saque Forçado.

Os portões do Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no Bairro Antônio Fernandes, ficam abertos, neste domingo, das 9h às 11h, para quem quiser praticar esportes ou mesmo vivenciar algumas horas de lazer com a família.O objetivo do projeto, afirma o diretor de Esportes, Nilson Sousa, é o de fomentar a prática desportiva, a integração da comunidade e a valorização das unidades esportivas mantidas pela Prefeitura.

Para quem não conhece, o centro esportivo está localizado na divisa de importantes bairros da região norte, bastante populosos, como Alexandrina, Maracanã e Santa Isabel. Nos seus 18 mil metros quadrados, o Complexo Gracinda Maria possui quadras - coberta e descoberta, poliesportiva e de areia , campo de futebol, pistas de caminhada e de ciclismo, área de convivência, teatro de arena, aparelhos de ginástica para a terceira idade e parque infantil.

Esporte na Praça
Dia 15 de abril