Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Aulão de rugby acontece neste domingo, 16

13/09/2018 13h10 - Atualizado em 13/09/2018 16h54

Aulão de rugby acontece neste domingo, 16

A aula será ministrada pela equipe do time feminino profissional de rugby de Goiânia. Os interessados devem ir com roupas leve e tênis

De origem inglesa, o rugby, nos últimos anos, vem ganhando espaço no Brasil. Pensando nisso, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Associação Desportiva “Os Lobos de Anápolis” (ADLA), realizará um aulão gratuito para aqueles que desejam conhecer o esporte. O encontro acontecerá no domingo, 16, às 16h, no Parque Ambiental Ipiranga, próximo às locadoras de patins.

A aula será ministrada por atletas do time Goianos Rugby, que é uma equipe profissional feminina de Goiânia. E não há restrições! Homens e mulheres, de qualquer faixa etária, poderão participar. O interessados devem comparecer com roupa leve e tênis.

O presidente da ADLA, Amador de Freitas Garcia, se mudou para Anápolis há oito meses e, desde então, decidiu formar um clube competitivo da cidade. Para ajudar neste projeto, a Prefeitura disponibiliza a Praça Poliesportiva Gracinda Maria, no Bairro Antônio Fernandes, para os treinos e os equipamentos necessários. “Essa ajuda tornou possível a execução da iniciativa”, disse Amador que conta com o apoio de um atleta profissional de Goiânia para a elaboração dos treinos.

Programação semanal de treinos:

Horário: 20h

Sábados e domingos

Horário: 16h

Local: Praça Poliesportiva Gracinda Maria – Avenida Princesa Isabel, nº 99-165, Bairro Antônio Fernandes

Serviços:

Aulão de Rugby

Data: 16 de setembro de 2018 (domingo).

Horário: 16h

Local: Parque Ambiental Ipiranga – próximo as locadoras de patins.