Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Avenidas Brasil e Fernando Costa passam por alterações

15/01/2019 17h41 - Atualizado em 15/01/2019 17h56

Avenidas Brasil e Fernando Costa passam por alterações

A partir da sexta-feira, 18, começa a última etapa das obras nas duas vias; CMTT vai fiscalizar e orientar condutores

Com as obras de mobilidade chegando à reta final, a Prefeitura de Anápolis realiza interdições parciais na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, no período entre a sexta-feira, 18 de janeiro, e o dia 18 de fevereiro, no trecho compreendido entre as ruas Buriti Alegre e Corumbá. No local serão executados serviços de restauração do pavimento e aplicação de microrrevestimento, primeiro no sentido Centro/rodovia e depois no sentido contrário, sempre no período diurno.

Os trabalhos serão feitos com o fechamento parcial de uma das faixas de rolamento. Quando necessária a interdição total, haverá desvios pelos quarteirões laterais, de dois em dois, na medida em que a obra avance. Estes devem ser as últimas ações na via, antes de sua entrega definitiva à comunidade.

Brasil
Já entre os dias 18 de fevereiro e 18 de março, serão concluídas as últimas intervenções na Avenida Brasil, para execução dos serviços de restauração do pavimento e aplicação do microrrevestimento, na região dos viadutos. Assim, haverá fechamento parcial de faixa de rolamento no sentido Brasil Norte/Brasil Sul, a partir do Viaduto Nélson Mandela, até a rampa sul (rampa 4) do Viaduto Ildefonso Limírio. No sentido contrário, a interdição será da rampa sul do mesmo viaduto, até a Avenida JK e depois e, mais adiante, das proximidades da Loja do Fujioka, até o Viaduto Nélson Mandela.

No mesmo período, será realizado o serviço de alargamento, com execução de terraplanagem e pavimentação. Dessa forma, será fechada a faixa 2 de rolamento, desde a Rua 3, até o Viaduto Nélson Mandela, no sentido Centro. Já no sentido rodovia, do Viaduto Nélson Mandela, até a Avenida A. Haverá ainda o fechamento parcial da faixa de rolamento nos dois sentidos para a execução de restauração do pavimento, desde a Rua Colômbia, até o Viaduto Nélson Mandela. A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) dará todo o suporte de fiscalização e orientação de trânsito, durante a realização dos trabalhos.