Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Bairro São Sebastião vai ganhar centro esportivo

12/12/2018 15h13 - Atualizado em 13/12/2018 14h02

Bairro São Sebastião vai ganhar centro esportivo

Prefeito Roberto Naves assina ordem de serviço para início imediato da obra que será inaugurada em março

Foto: Daniel Carvalho/Ascom

Daqui a três meses, de acordo com prazo garantido pela empresa contratada para execução da obra, os moradores do Bairro São Sebastião e proximidades vão contar com um centro esportivo. O prefeito Roberto Naves, durante assinatura da ordem de serviço, nesta quarta-feira, 12, destacou sua satisfação em atender demanda que vai beneficiar milhares de pessoas que vivem em bairros como Vila Formosa, Setor Sul e Arco Verde. “Há muito tempo a população tem solicitado à Prefeitura que seja ofertado opções de lazer na região e, estamos felizes tornar esse desejo realidade”, afirmou.

O espaço, localizado na confluência das ruas Paraguai, Pérola, Ônix e Feres Aidar, vai oferecer academia, playground, quadra poliesportiva para prática de futebol, vôlei e basquete, pista de caminhada, áreas de convivência e recreativa. A Prefeitura realiza a obra com recursos próprios. Para o secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão, esta iniciativa confirma o compromisso da gestão municipal com o estímulo e o fomento às práticas esportivas.

Ele destaca a manutenção de dezenas de espaços para competições e de projetos como o Circuito Anapolino de Corrida de Rua, o Projeto Zatopek (desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação), o projeto Esporte em Ação, que atende milhares de crianças e adolescentes com a oferta de inúmeras modalidades desportivas.