Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Bolsa Atleta 2019: contemplados devem comparecer à reunião

14/03/2019 12h16 - Atualizado em 14/03/2019 12h17

Bolsa Atleta 2019: contemplados devem comparecer à reunião

Os encontros acontecem entre os dias 18 e 22 de março; confira a relação de datas e horários

Foto: Santiago Plata - Ascom

Atenção, atletas contemplados pelo Bolsa Atleta 2019! Foi divulgada no Diário Oficial desta quarta-feira, 13, a convocação para vocês participarem das reuniões que vão tratar da prestação de contas, bem como a assinatura do Termo de Compromisso. A Secretaria Municipal de Esportes reforça que a participação de todos os 116 contemplados é fundamental para a concessão da bolsa, por isso, fique atento ao dia e horário da sua reunião de acordo com a relação.

As reuniões acontecem entre os dias 18 e 22 de março na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Avenida Senador José Lourenço Dias (Ginásio Internacional Newton de Faria). Clique aqui e confira a relação de dias e horários específicos, conforme a relação dos nomes.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Anápolis? Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis

Convocação para reunião – Bolsa Atleta 2019
Data: 18 a 22 de março de 2018 (segunda a sexta)
Horário: conforme a relação
Local: Secretaria Municipal de Esportes – Avenida Senador José Lourenço Dias, s/n, Centro (Ginásio Internacional Newton de Faria).
Informações: 3902-1125 (ramal 23)