Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Cadastro para Tarifa Social de Energia Elétrica começa dia 15

14/01/2019 15h14 - Atualizado em 16/01/2019 11h43

Cadastro para Tarifa Social de Energia Elétrica começa dia 15

Interessados devem ir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, das 9h às 16h30

A Prefeitura de Anápolis comunica que, a partir da terça-feira, 15, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, estará cadastrando aqueles que têm interesse em participar do programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O projeto, voltado para famílias de baixa renda, oferece descontos que podem chegar a 65% na conta da Enel – o que varia de acordo com o consumo da residência. O serviço será ofertado toda terça-feira das 9h às 16h30.

Os beneficiados podem ainda trocar as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que consomem muita energia, por outra mais econômica, de LED. Para o cadastro, o contribuinte deve levar o documento com foto e a última conta de energia paga.

Quem tem direito
- Famílias inscritas no CadÚnico, com cadastro atualizado há menos de um ano e com renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo;

- Famílias inscritas no CadÚnico com renda mensal de até três salários mínimos e que tenham na residência portador de doença crônica, cujo tratamento necessite do uso contínuo de equipamentos vitais que dependam de energia elétrica (Cliente Vital);

- Usuário do Benefício de Prestação Continuada (BPC) – idosos ou pessoas com deficiência que tenham renda familiar de até 1/4 do salário mínimo por pessoa.

Serviço:

Cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda - Rua General Joaquim Inácio, Centro (acima do Terminal Urbano).

Horário: 9h às 16h30

Mais informações: (62) 3902-1514/ 2479/ 1189