Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Cinco dias de muita música e solidariedade

12/07/2018 15h43 - Atualizado em 12/07/2018 17h42

Cinco dias de muita música e solidariedade

Alimentos arrecadados e toda a receita obtida com a venda de produtos nos dias do evento serão revertidos para instituições beneficentes e famílias

Ajudar é show! Esta é a tônica do ArraiAna, evento idealizado pela Prefeitura para comemorar os 111 anos da cidade em grande estilo. Entre os dias 27 e 31 de julho Anápolis se torna palco para apresentações de artistas famosos no cenário musical sertanejo e também da cena gospel. E, além de se divertir, a população vai ajudar famílias carentes e instituições beneficentes com a doação de alimentos não perecíveis e com o consumo de comidas típicas e bebidas, que serão comercializadas por estas organizações sem fins lucrativos.

A programação principal está definida – Leonardo, Aline Barros, João Bosco e Vinícius, Padre Fábio de Melo, e Bruno e Marrone – e na próxima semana serão divulgados os nomes dos artistas locais que vão se apresentar no ArraiAna. Já considerado o maior evento do gênero em Goiás, a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas passem pelo Estádio Jonas Duarte nos cinco dias de evento e que este fluxo resulte na arrecadação de mais de 120 toneladas de alimentos. A renda obtida com a venda de comida e bebida será compartilhada entre mais de 30 instituições beneficentes.

Troca de alimentos

Os produtos alimentícios – não são aceitos sal, farinha e fubá – serão distribuídos a famílias carentes do município, seguindo triagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda. A troca de alimentos por ingressos começa no dia 23 de julho e podem ser feitas em 12 postos de coleta, entre eles tês unidades do Rápido (confira, abaixo, a lista completa). A comissão organizadora explica que são permitidos dois ingressos (um quilo de alimento corresponde a um ingresso) por CPF para cada dia de show.

Confira as atrações nacionais

27 de julho – Leonardo

28 de julho – João Bosco e Vinícius

29 de julho – Padre Fábio de Melo