Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Cinco novos secretários são empossados

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

21/01/2019 12h13 - Atualizado em 21/01/2019 12h27

Cinco novos secretários são empossados

Parte da reestruturação da máquina pública foi oficializada durante solenidade nesta segunda-feira, 21

Foto: Paulo Zanella

Fazer mais com menos. Com essa frase o prefeito Roberto Naves definiu as medidas administrativas adotadas por sua gestão, que incluíram tanto a redução, quanto a readequação do quadro de servidores da Prefeitura de Anápolis. Na manhã dessa segunda-feira, 21, parte dessa reestruturação foi oficializada, com a posse de cinco novos secretários, durante solenidade que aconteceu no miniauditório do Centro Administrativo.

Na ocasião, o prefeito assinou o decreto empossando Eva Cordeiro Santos, como secretária municipal de Cultura; Jakson Charles, no Meio Ambiente e Habitação; Raquel Magalhães Antonelli, no Governo e Recursos Humanos; Valeriano Abreu, como secretário municipal de Defesa do Consumidor (Procon); e Eerizania Freitas Lobo, efetivada como secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

“É preciso pensar na cidade. Agora eu quero que vocês coloquem a mão na massa para fazer o melhor para o povo”, solicitou Roberto Naves ao anunciar que o quadro de servidores deve ser recomposto em breve, já que alguns casos pontuais de exonerações devem ser reavaliados com a ajuda dos novos secretários. “Quero que vocês honrem esses cargos e trabalhem em dobro para suprir as necessidades”, completou o prefeito que logo após o evento se reuniu com todos os titulares de pastas para discutir as próximas ações da gestão.

Valeriano Abreu, que já esteve à frente do Procon, afirmou que, ao escolher novos auxiliares, o prefeito compartilha as responsabilidade de sua gestão. “É uma honra estar aqui novamente e ter a confiança do Roberto para exercer esse trabalho. Estamos investindo nessas mudanças em benefício do povo. Buscaremos a maior eficiência e melhores resultados”, garantiu o secretário.

Cinco novos secretários são empossados