Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Circuito Anapolino de Corrida de Rua recebe inscrições até dia 13

02/10/2017 16h04 - Atualizado em 11/10/2017 11h43

Circuito Anapolino de Corrida de Rua recebe inscrições até dia 13

A penúltima prova deste ano acontece no dia 22 de outubro com percurso na região central da cidade

A Secretaria Municipal de Esportes lembra a todos – os que participam de todas as edições e àqueles que querem começar – que as inscrições para a sétima etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão em andamento até o dia 13 deste mês. O percurso da penúltima prova do ano acontece na região central da cidade, com largada no Ginásio Internacional Newton de Faria, no dia 22 de outubro. Para se inscrever clique aqui.

Os competidores não devem esquecer que a inscrição está vinculada à doação de um quilo de alimento não perecível, sempre entregue na Secretaria Municipal de Esportes no momento da retirada do chip eletrônico. A data de entrega dos chips é divulgada, posteriormente, pela Secretaria.

A ideia de utilizar a corrida para arrecadar alimentos e ajudar entidades filantrópicas da cidade tem dado muito certo, afirma o secretário municipal de Esporte, Gérson Santana. Nas seis edições realizadas foram arrecadadas 16.869 toneladas - 2.987 somente na última edição.

Sobre o Circuito

A corrida, realizada nos bairros de Anápolis, é aberta à participação feminina e masculina, em diversas faixas etárias, e é feita em percurso de 5 km. “Este evento representa um incentivo à prática da atividade física e à divulgação do atletismo”, afirma o secretário municipal de Esportes, Gérson Santana. Clique aqui para conferir o percurso.

Todos os participantes recebem medalhas e os três primeiros colocados em cada categoria têm, também, uma premiação em dinheiro. Na premiação geral, tanto masculino quanto feminino, os valores são R$ 450, R$ 350 e R$ 250, respectivamente, para os primeiros, segundos e terceiros colocados. Já a premiação por faixa, que são 12, é de R$ 70, R$ 50, R$ 30 para os três primeiros lugares.

7ª etapa do 8º Circuito Anapolino de Corrida de Rua
Inscrições: até 13 de outubro pelo site www.centraldacorrida.com.br