Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ CMTT realiza palestras de direção defensiva

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

02/10/2017 16h23 - Atualizado em 04/10/2017 18h22

CMTT realiza palestras de direção defensiva

Motoristas da Celg receberam instruções nesta segunda-feira, 2

Enquanto cuida da própria segurança e de terceiros, em meio ao trânsito de veículos, o condutor pratica a direção defensiva, um conjunto de medidas preventivas capazes de evitar acidentes com vítimas ou prejuízos. E para disseminar essa boa prática, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) realizou nesta segunda-feira, 2, no auditório do Senai, uma palestra sobre o assunto, dirigida a funcionários da Centrais Elétricas de Goiás (Celg).

O público-alvo composto de motoristas de caminhões, utilitários e veículos da Companhia, reciclou o conhecimento e trocou experiências, durante a explanação ministrada pela advogada, professora e instrutora de trânsito, Eliane Conegundes.

Carlos Roberto de Paula Brunes, 60, é condutor experiente, mas não abriu mão de participar do evento que reuniu dezenas de profissionais da empresa. “O trânsito muda a cada dia. É importante estar atento a tudo que vem para auxiliar”, disse.

Outras palestras e demais atividades de educação para o trânsito serão realizadas durante o mês de outubro, com visitas a escolas e empresas da cidade.