Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Coro Sinfônico surpreende Anápolis Vôlei

20/02/2019 11h09 - Atualizado em 21/02/2019 12h11

Coro Sinfônico surpreende Anápolis Vôlei

O grupo municipal realizou um flashomb para o time da cidade

A música pode trazer sorrisos, olhares, mas também uma energia surpreendente para continuar a luta diária e superar desafios. Foi o que o Coro Sinfônico de Anápolis (CSA) levou ao Anápolis Vôlei no treino da tarde de ontem (19). O Coro é dirigido pela Secretaria Municipal de Cultura e o Anápolis Vôlei um investimento municipal no setor de esportes, ambos iniciativa da Prefeitura de Anápolis.

Um certo grupo de pessoas chegou para assistir a preparação do Anápolis Vôlei na tarde desta terça-feira, 19, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Os jogadores nem se desconfiaram do motivo de um público numeroso para acompanhar um entre outros dias na rotina de treinos. Após as orientações finais dos técnicos do time, aquelas pessoas começaram a entoar suas vozes formando um Coro. Mais de trinta integrantes do CSA apresentaram a música “Trem Bala” na quadra do Ginásio Internacional.

O Coro levou uma mensagem de persistência e garra dos atletas do time. “Estamos muito alegres com essa canção tão linda, um gesto de sentimos abraçados pela torcida anapolina”, declarou o atleta Iurgen Hummes, de 27 anos, com uma trajetória por times no Brasil e em países como Espanha, Estônia, Hungria, Alemanha e Turquia. Iurgen é de Salvador do Sul (RS) e joga profissionalmente desde os 19 anos.

Entre os resultados de duas vitórias e uma derrota nestes dois meses de campeonato, o Anápolis Volei segue a todo vapor para alçar vôos altos na Superliga B. A homenagem chegou após um dia exaustivo com dois treinos e a preparação para o jogo deste sábado (23), contra o Apan Blumenau, às 17 horas. “O Coro resgata neles um espírito coletivo, foram mais de trinta vozes em sintonia mostrando o que podemos alcançar buscando juntos uma meta”, destacou o fundador do time, Dante Amaral.