Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Dia da Mulher Aposentada oferece uma série de serviços gratuitos

13/03/2019 16h24 - Atualizado em 13/03/2019 16h25

Dia da Mulher Aposentada oferece uma série de serviços gratuitos

Ação, que acontece nesta sexta-feira, 15, das 8h às 12h, na sede do Issa, é voltada para todas as mulheres anapolinas

Em comemoração ao mês das Mulheres, a Prefeitura, por meio do Instituto de Seguridade Social de Anápolis (Issa), promove nesta sexta-feira, 15, uma manhã de confraternização, diversão e homenagens. “Será direcionado para as aposentadas e servidoras ativas, mas todas as mulheres podem participar”, explica o titular do Issa, Rodolfo Valentini. O evento acontece das 8h às 12h, na sede do instituto, localizado na Rua Quinze de Dezembro, Centro.

O Dia da Mulher Aposentada vai contar com atrações artísticas, sorteio de brindes, além de serviços gratuitos como limpeza de pele, designer de sobrancelha, maquiagem e depilação de buço. “Também fizemos uma parceria com o Sicredi, que vai sortear contas de poupança, já com dinheiro, para as aposentadas”, adianta.

Seguindo as determinações do prefeito Roberto Naves, o evento tem como objetivo valorizar e homenagear as mulheres anapolinas. “Desde o início de sua gestão, o prefeito sempre nos cobrou respeito perante os nossos servidores, sejam ativos ou aposentados”, confidencia o titular do Issa, Rodolfo Valentini. “Queremos que seja uma homenagem sincera, singela e, sobretudo, que elas se divirtam”, completa.

Dia da Mulher Aposentada
Data: 15 de março de 2019 (sexta-feira)
Local: sede do Issa – Rua Quinze de Dezembro, nº 641, Centro
Contato: 3311-3411