Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Diversão e arte para comemorar o Dia das Crianças

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

09/10/2017 17h52 - Atualizado em 09/10/2017 23h22

Diversão e arte para comemorar o Dia das Crianças

Atividades acontecem de segunda a quarta, nos centros culturais e na Escola Maria Montessori

Para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro), a Secretaria Municipal de Cultura preparou programação com muita brincadeira e diversão. Nesta segunda-feira, 9, no Centro Cultural Washington Ribeiro, na Boa Vista, além de brinquedos para agitar a tarde da criançada, tem oficina de introdução às artes mágicas, com o Palhaço Moleza. À noite, a partir das 19h, espetáculo circense “Moleza leveza na terra das ilusões”, aberto à comunidade.

Na terça-feira, 10, os alunos de balé, violão e break dance do programa Cultura em Ação vão se apresentar, na parte da manhã, para os alunos da Escola Maria Montessori, da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). À tarde, também na Escola Maria Montessori, capoeira, viola, violão, balé e break dance, e ainda apresentações de teatro e circo.

No dia 11 vai ser a Quarta do Cinema no Centro Cultural do Filostro Machado e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Conjunto Alvorada. A primeira sessão, às 14h, é livre para todas as idades. Na segunda, às 16h, vai ser exibido um filme de aventura com classificação indicativa para crianças acima de 12 anos. Claro, como não poderia deixar de ser, muitos brinquedos para alegrar a tarde das crianças.

 

 

Diversão e arte para comemorar o Dia das Crianças