Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2017 foi pauta de audiência pública

02/08/2016 10h12 - Atualizado em 02/08/2016 10h17

Elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2017 foi pauta de audiência pública

A reunião foi realizada na Associação de Moradores da Vila Jaiara e Anexo Itamaraty

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, realizou audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2017. A reunião aconteceu na Associação de Moradores da Vila Jaiara e Anexo Itamaraty.

O objetivo foi escutar as sugestões da população e colher informações, indicando assim a melhor aplicação dos recursos financeiros da Prefeitura. Todas as propostas nas áreas da saúde, educação, e infraestrutura foram anotadas e serão levadas adiante para discussão.

Os secretários municipais e a equipe da Diretoria de Orçamento e Planejamento participam do encontro. As audiências públicas são instrumentos para atender a demanda da cidade e garantir que os benefícios cheguem à população nas diversas regiões da cidade.