Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Emoção e adrenalina marcam a final do 9º Famu

04/12/2017 10h59 - Atualizado em 04/12/2017 11h01

Emoção e adrenalina marcam a final do 9º Famu

Diferentes perfis da música autoral brasileira se apresentaram no ginásio do Sesc Anápolis

Em meio à adrenalina, os sete finalistas do 9º Festival Anapolino de Música apresentaram o melhor de suas performances em palco no domingo, 3, quando foram anunciados os vencedores. Entre eles, diferentes perfis da música autoral brasileira.

Os sete finalistas concorreram aos seguintes prêmios: troféu melhor interpretação, troféu revelação, o de terceiro lugar com troféu e R$ 3 mil; o segundo lugar recebeu troféu, mais R$ 5 mil e o primeiro lugar foi agraciado com o troféu mais o valor de R$ 7 mil.

Os 21 selecionados do 9° Famu se apresentaram entre os dias 1º e 3 de dezembro no ginásio do Sesc Anápolis. Cada um dos artistas recebeu um cachê de R$ 500,00 pela participação. A primeira eliminatória aconteceu na sexta e a semifinal no sábado. A realização do evento é da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, junto à Associação Cultural Motriz e com o apoio do Sesc Anápolis. O investimento é do Fundo Estadual de Arte e Cultura do Governo de Goiás.

Confira o resultado da premiação:
Prêmio Troféu 1º Lugar + R$ 7 mil - Wine B. com "Primeiro de Abril"
Prêmio Troféu 2º Lugar + R$ 5 mil - Velho Cerrado com "Solto"
Prêmio Troféu 3º Lugar + R$ 3 mil - Vinícius e Venâncio com "Lenda"
Prêmio Troféu Revelação - Maria Teimosa com "Película Antiga"
Prêmio Troféu Melhor Interpretação - Zebeto Corrêa com "Dois Rios"

Emoção e adrenalina marcam a final do 9º Famu