Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Escola de Artes Oswaldo Verano oferece oficina de fotografia para adolescentes

14/05/2018 16h36 - Atualizado em 15/05/2018 10h43

Escola de Artes Oswaldo Verano oferece oficina de fotografia para adolescentes

O curso é gratuito e são oferecidas 15 vagas para jovens entre 11 e 15 anos

A Escola de Artes Oswaldo Verano, unidade mantida pela Prefeitura/Secretaria Municipal de Cultura, está recebendo inscrições para oficina de fotografia. O curso, que é gratuito, oferece 15 vagas direcionadas somente aos jovens entre 11 e 15 anos. Para participar das aulas, o aluno pode utilizar o próprio celular ou câmera amadora. A inscrição pode ser feita na secretaria da Escola de Artes ou pelo telefone (62) 3902-1218.

Os encontros vão acontecer toda quinta-feira, entre os dias 24 de maio e 5 de julho, das 14h às 17h. Durante a oficina serão apresentados os conceitos básicos da fotografia.  Serão realizadas dinâmicas para que os alunos desenvolvam o lado artístico. As aulas serão ministradas pelo artista plástico Joardo Filho, que recentemente fez uma exposição fotográfica no Museu de Artes Plásticas de Anápolis (Mapa).

Serviço:

Oficina de Fotografia

Data: 24 de maio a 5 de julho

Local: Escola de Artes Oswaldo Verano – Av. Goiás com R. 14 de Julho, Centro.

Contato: 3902-1218