Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Esporte na Praça é opção de lazer no domingo, 19

15/05/2019 16h31 - Atualizado em 15/05/2019 17h06

Esporte na Praça é opção de lazer no domingo, 19

Ação acontece a partir das 8h, Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva

Os portões do Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no Bairro Antônio Fernandes, ficam abertos, neste domingo, 19, a partir das 8h, para quem quiser praticar esportes ou vivenciar algumas horas de lazer com a família. A Prefeitura de Anápolis realiza mais uma edição do Programa Esporte na Praça, oferecendo as seguintes atividades esportivas: hiit workout, mix aeróbico futsal, vôlei, psicomotricidade e judô.

Para quem não conhece, o centro esportivo está localizado na divisa de importantes bairros da região norte, bastante populosos, como Alexandrina, Maracanã e Santa Isabel. Nos seus 18 mil metros quadrados, o Complexo Gracinda Maria possui quadras coberta e descoberta, poliesportiva e de areia, campo de futebol, pistas de caminhada e de ciclismo, área de convivência, teatro de arena, aparelhos de ginástica para a terceira idade e parque infantil.

“É dessa forma que a gestão do prefeito Roberto Naves fomenta a prática esportiva, com a integração da comunidade e a valorização das unidades mantidas pela Prefeitura de Anápolis”, comenta o secretário municipal de Esportes, Karin Abrahão.

Serviço:
Esporte na Praça
Data: 19 de maio de 2019 (domingo)
Horário: 8h
Local: Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva – Avenida Princesa Isabel, s/n, Bairro Antônio Fernandes.
Contato: 3902-1097