Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Expediente no feriado de Tiradentes

20/04/2017 16h19 - Atualizado em 20/04/2017 16h20

Expediente no feriado de Tiradentes

Trabalham apenas servidores que cumprem regime de escala em atendimentos emergenciais

Em decorrência do feriado de Tiradentes, 21 de abril, a Prefeitura de Anápolis informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira.

Devido ao regime de escala, trabalham apenas os funcionários lotados na Secretaria Municipal de Saúde e, também, demais servidores ocupantes de cargos relativos à prestação de serviços necessários ao atendimento de situação emergencial e/ou de caráter contínuo, cujos horários serão determinados pelas suas respectivas secretarias.

Já no sábado, o expediente será das 7 às 18 horas no Disque Prefeitura - 156 e das 8 às 12 horas, nas unidades do Rápido.