Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Feira abre o calendário do ano no Anashopping

14/01/2019 09h25 - Atualizado em 14/01/2019 11h36

Feira abre o calendário do ano no Anashopping

Foco do evento, que vai de 18 a 20 de janeiro, está nos visitantes e turistas que vêm a Anápolis durante o período de férias

No período de férias, moradores de outros municípios costumam visitar, com mais frequência, parentes e amigos em Anápolis. E a Feira do Artesanato pode ser uma boa opção de passeio e também para levar uma recordação da cidade. Ela acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, no hall de entrada do Anashopping, que realiza o evento em parceria com a Associação Cultural Artesanal e Social de Anápolis (Acasa) e a Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Cultura.

O evento busca ampliar o acesso da população ao artesanato local, com ênfase nos turistas. A produção é variada e inclui materiais como tecido, crochê, sabonete, semente, biscuit e chinelos bordados, entre outros. Destaque para os acessórios infantis, que tem grande procura. A Feira ainda oferece peças para decoração e objetos funcionais. Os preços também podem ser um atrativo, já que há opções para todos os bolsos.

Evento: Feira de Artesanato
Local: Hall de entrada do Annashopping (Piso 1). Avenida Universitária, nº 2.221, Vila Santa Izabel
Datas: sexta e sábado (18 e 19), das 8h às 22h
Domingo (20), das 10h às 20h30