Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Feira amplia opções de compras

14/12/2018 17h32 - Atualizado em 14/12/2018 17h36

Feira amplia opções de compras

Evento traz o melhor da produção anapolina, além de oferecer atrações artísticas e praça de alimentação

Encontrar presentes que fiquem na lembrança das pessoas pode se tornar uma tarefa mais simples se a opção for o artesanato, já que originalidade e variedade são as especialidades dos artistas anapolinos. E uma boa oportunidade de compra surge entre os dias 17 e 23 de dezembro, com a Feira do Artesanato de Anápolis, que promete dar ainda mais vida à Praça Bom Jesus, no Centro, das 10h às 21h. Além da venda dos produtos, estão previstas área de alimentação e apresentações artísticas. A realização é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Anápolis, em parceria com entidades empreendedoras do setor.

Peças originais, marcadas pela diversidade de materiais são oportunidades que a Feira do Artesanato oferece. Mais de 70 expositores estarão no local com um espaço preparado para o período chuvoso e também contando com atrações culturais e praça de alimentação. “Além de toda movimentação que é peculiar no período, vamos oferecer neste Natal um espaço de lazer e produtos que carregam o melhor da produção da cidade”, aponta o secretário municipal de Cultura, Erivelson Borges.

Madeira, metais, sementes, pedrarias e tecelagem estão entre as principais matérias-primas em utilizadas pelos artesãos. Os trabalhos manuais dão às peças utilitárias e/ou de decoração um aspecto único e especial. A Casa do Artesanato, da Secretaria Municipal de Cultura, estará em parceria com entidades como as associações Cultural Artesanal e Social de Anápolis (Acasa); Cultural e Artística de Anápolis (Acaa); Ponto do Artesanato, e do Grupo Mãos de Mestres durante o evento.

Evento: Feira do Artesanato de Anápolis
Local: Praça Bom Jesus, Centro