Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Inscrições abertas para capacitação de micro e pequenos empreendedores

13/08/2018 17h44 - Atualizado em 13/08/2018 17h47

Inscrições abertas para capacitação de micro e pequenos empreendedores

O objetivo é preparar pessoas que desejam abrir um negócio com chances de competir no mercado

Estão abertas inscrições para o curso Aprenda e Empreenda, do projeto Anápolis na Rota do Empreendedorismo, que tem como objetivo promover ações para a disseminação e capacitação de micro e pequenos empreendedores da cidade. O cadastro pode ser feito até o dia 26 de agosto, clicando aqui. As aulas devem começar no dia 27 de agosto.

Ao final da captação será criado um portal com os participantes para a divulgação de seus negócios. O projeto será realizado em cinco etapas: cadastro de empreendedores; curso Educação a Distância Aprenda e Empreenda, com duração de dois meses; mentoria presencial com o tema “Desenvolvimento de negócios” – três horas; mentoria EAD com o tema “Desenvolvimento de negócios” – seis meses – e divulgação no Portal de Negócios.

Anápolis na Rota do Empreendedorismo conta com o apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, e é uma iniciativa da Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio da incubadora Inova Centro.

Nesta parceria, o papel da secretaria é identificar potenciais micro e pequenos empreendedores que podem participar do curso, disponibilizar a estrutura para as mentorias presenciais, supervisionar a participação dos indicados e fomentar recursos para o desenvolvimento do Portal de Negócios.

Serviço:

Inscrições Anápolis na Rota do Empreendedorismo

Prazo: 13 a 24 de agosto de 2018.

Inscrições:  https://goo.gl/4sgpuh