Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Inscrições para 7ª etapa estão abertas até quinta-feira, 13

10/09/2018 10h14 - Atualizado em 10/09/2018 10h19

Inscrições para 7ª etapa estão abertas até quinta-feira, 13

O evento acontece no dia 15 de setembro, no Ginásio Internacional Newton de Faria

Os atletas interessados em participar da 7ª etapa do Campeonato Goiano de Judô têm até a próxima quinta-feira, 13, para realizar a inscrição, que será válida para o Ranking Estadual de 2018, Campeonato Goiano de Nague no Kata e Prova de Katas de Faixas Pretas 2018. O evento acontece no dia 15 de setembro, às 8h30, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.

As lutas serão entre todas as classes masculino e feminino. A inscrição deve ser realizada na plataforma Zempo e encaminhada à Federação Goiana de Judô (Fegoju), por meio do e-mail josmaramaral@ig.com.br, com cópia para mariliajudoca@hotmail.com.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com a Fegoju, a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e o Sesc Goiás.

Programação: