Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Inscrições para última etapa da Corrida de Rua 2017 terminam na sexta-feira, 10

08/11/2017 17h25 - Atualizado em 10/11/2017 17h29

Inscrições para última etapa da Corrida de Rua 2017 terminam na sexta-feira, 10

Como a primeira, a última prova do ano acontece no período noturno, e está marcada para o dia 18

A Secretaria Municipal de Esportes lembra a todos – os que participam de todas as edições e àqueles que querem começar – que as inscrições para a oitava etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua estão em andamento até o dia 10 deste mês. A última prova do ano acontece no período no noturno, às 19h30, com largada em frente à empresa Musashi Mitsubishi, na Av. Brasil Sul.

Para se inscrever clique aqui.

Os competidores não devem esquecer que a inscrição está vinculada à doação de um quilo de alimento não perecível, sempre entregue na Secretaria Municipal de Esportes no momento da retirada do chip eletrônico. A data de entrega dos chips é divulgada, posteriormente, pela Secretaria.

Em sintonia com a campanha Novembro Azul, de combate e prevenção ao câncer de próstata, a Secretaria Municipal de Saúde participa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua levando atendimento, exclusivo, aos homens. Material informativo será distribuído e, também, realizados procedimentos como aferição de pressão arterial e de glicemia.

8ª etapa do 8º Circuito Anapolino de Corrida de Rua
Inscrições: até 10 de novembro pelo site www.centraldacorrida.com.br