Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Jardim Calixtópolis é beneficiado com oferta de diversos serviços

01/10/2018 10h25 - Atualizado em 01/10/2018 10h42

Jardim Calixtópolis é beneficiado com oferta de diversos serviços

Milhares de pessoas buscaram atendimento no evento realizado na região leste da cidade

Foto: Paulo Giovanni/Ascom

No sábado, 29, mais uma edição do programa Prefeitura em Ação foi realizada confirmando que a iniciativa cumpre com êxito a função para qual foi criada, que é o de estreitar relações entre a comunidade e a administração municipal. Como nas etapas anteriores, milhares de pessoas buscaram atendimento nos vários serviços oferecidos e que, desta vez, foram levados para região leste da cidade. Entre 8h e 12h, em todas as instalações da Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria, no Jardim Calixtópolis, se podiam encontrar pessoas fazendo consultas, exames, se informando e se cadastrando para ter acesso a benefícios socioassistencais, cuidando da aparência e em muitas outras atividades.

Com o evento no Jardim Calixtópolis, o programa Prefeitura em Ação completa 12 edições realizadas desde 2017. Para este ano estão previstas mais duas. A próxima, em outubro, traz uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças e, em novembro, a Vila São Vicente (Igrejinha) recebe toda a estrutura de atendimento preparada para a população.

As ações desenvolidas são direcionadas a diversos públicos, desde orientações e encaminhamentos para o mercado de trabalho, serviços de saúde, educação, jurídicos, bem-estar e beleza, até atividades de lazer, como mostram as fotos abaixo.