Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Jogos Mazzarello 2018 acontecem até dia 8 de setembro

06/09/2018 10h09 - Atualizado em 06/09/2018 10h14

Jogos Mazzarello 2018 acontecem até dia 8 de setembro

A competição reúne cerca de 600 alunos da rede salesiana de ensino de Anápolis, Brasília e Minas Gerais

O calendário esportivo de Anápolis é rico em atrações e diversidade. Além dos tradicionais e novos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes, a Prefeitura apóia inúmeras iniciativas e as divulga. Nesta semana estão programados vários eventos desportivos e, um deles, são os Jogos Mazzarello 2018, que acontece entre 6 e 8 deste mês. São cerca de 600 alunos da rede salesiana de ensino - de Anápolis, Minas Gerais e Brasília – participando das disputas nas modalidades futsal, voleibol, handebol, basquetebol e atletismo.

As partidas acontecem no ginásio e quadras do Colégio Auxilium e também no Ginásio Internacional Newton de Faria. A competição está acontecendo em Anápolis neste ano em comemoração aos 80 anos do Colégio Auxilium e aos 60 anos de fundação do Patronato Madre Mazzarello. Segundo os organizadores, os Jogos simbolizam valores como união, encontro, amizade, alegria, juventude, momentos felizes e de convivência saudável, nos quais o esporte une cada participante.

Clique aqui para conferir a tabela