Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mais de oito mil atendimentos em um ano

23/08/2018 09h10 - Atualizado em 27/08/2018 10h38

Mais de oito mil atendimentos em um ano

O Rápido consiste numa rede de atendimento global, concentrando num mesmo local soluções rápidas para inúmeras necessidades do cidadão

Foto: Daniel Carvalho/Ascom

Mais de oito mil atendimentos em um ano. O número é significativo, considerando que a unidade Rápido Procon acaba de completar um ano de funcionamento. Neste período foram feitos mais de oito mil atendimentos, com uma média mensal de 600, de contribuintes em busca de soluções em diversas áreas da esfera pública municipal. Excelência e agilidade no atendimento! Essa frase resume a função do Rápido, tanto que 97% das pessoas atendidas avaliaram os serviços prestados como ótimo.

De acordo com o secretário municipal de Governo e Recursos Humanos, Maks Louzada, o Rápido unidade Procon fica numa região estratégica que atende os moradores da região sul e central de Anápolis. “O Prefeito Roberto Naves implantou o Rápido Procon há um ano. Aqui, os contribuintes encontram diversos serviços, como por exemplo, Protocolo, Cadastro Econômico, Fazenda, Habitação, Assistência Social e CMTT”, disse.

E para contemplar ainda mais a população, o Rápido Procon também está funcionando aos sábados, de 8h às 12h. “A cada dia, queremos dar uma melhor qualidade no atendimento, queremos estar mais próximos da população. Por isso, o Rápido Procon também passa a funcionar aos sábados”, finaliza o secretário, Maks Louzada.

O senhor Geraldo Antonio de Farias é motorista, passa o dia trabalhando e tem pouco tempo para resolver os problemas cotidianos. Ele aproveitou uma folguinha para ver uma questão pendente na Prefeitura.  Geraldo foi ao Rápido Procon, direto no guichê da Fazenda para resolver a situação do IPTU. “O Rápido Procon facilitou muito para quem vive aqui na região. Eu moro no Jardim Gonçalves, bairro bem próximo daqui. Fui muito bem atendido e consegui resolver tudo o que precisava”, destaca.

A Prefeitura de Anápolis tem investido muito nos Rápidos. Além de novos computadores e móveis, a grande preocupação da atual gestão é capacitar continuamente os servidores municipais. Diante disso, todos os servidores lotados nos Rápidos estão passando por curso de capacitação na Escola de Administração Municipal (EAM). Nos encontros semanais são abordados temas como ética e conduta profissional e atendimento por excelência com resolutividade do problema.

Serviço
Rápido Procon - Rua Estrela do Sul, esquina com a Avenida Belo Horizonte, nº275 - Vila Jussara
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, 7h às 19h. Sábado, 8h às 12h.