Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mercado do Produtor passa a funcionar em novo horário

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

21/06/2018 12h06 - Atualizado em 25/06/2018 10h37

Mercado do Produtor passa a funcionar em novo horário

Mudança no horário e regras visam oferecer mais segurança aos boxistas e consumidores

A partir desta quinta-feira, 21, o Mercado do Produtor passa a funcionar em novo horário. A Prefeitura de Anápolis, por meio do Observatório de Segurança, informa que a mudança visa melhorar a segurança e a qualidade de vida dos trabalhadores do local, além de garantir mais comodidade aos consumidores.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, o Mercado do Produtor abre às 5 horas. Já às terças, quintas e sábados, o horário de funcionamento será a partir de 6 horas. Em todos os dias o fechamento dos portões acontece às 20 horas.

Segundo o assessor especial de Segurança Pública, Glayson Reis, as mudanças foram feitas a partir de um levantamento junto aos fiscais, comerciantes e boxistas. "Criamos um plano de segurança para ser implantado no Mercado do Produtor e uma das primeiras ações é a mudança de horário no funcionamento", afirmou.

Veículos

Além do horário outra mudança no funcionamento do Mercado do Produtor se refere a entrada e a saída de veículos. Só será permitida a entrada de caminhões e automóveis de consumidores, previamente cadastrados. Os veículos dos boxistas e seus colaboradores só poderão entrar após às 12 horas.

Glayson Reis acrescentou que esse controle de entrada de veículo contribuirá bastante com a segurança do local, além da comodidade para os consumidores. "São mudanças simples, mas que vão garantir mais controle de quem entra e sai e mais vagas de estacionamento para os frequentadores", finalizou.