Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Neste domingo tem competição de patinadores em Anápolis

13/04/2019 12h08 - Atualizado em 15/04/2019 17h36

Neste domingo tem competição de patinadores em Anápolis

A Associação de Patinadores em parceria com o Galpão Skate Park e Prefeitura de Anápolis realizam a 2ª Batalha Mini Ramp no Bairro São Carlos

O Dia Mundial do Patinador é comemorado em 14 de abril e em alusão a data, será realizada amanhã (domingo), a 2ª Batalha Mini Ramp –, encontro de patinadores em Anápolis. O evento é organizado pela Associação de Patinadores de Anápolis juntamente com o Skate Park com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. A competição começa a partir das 10h no galpão do esporte, localizado na Avenida Perimetral, bairro São Carlos.

A competição é dividida em cinco categorias: Iniciante, Feminino, Avançado, Amador Open e Oldschool. Estão sendo esperadas cerca de 120 atletas profissionais e amadores de várias cidades, como Goiânia, Brasília, Senador Canedo, além dos patinadores de Anápolis. Thiago Pudim do Distrito Federal é considerado um dos maiores nomes da atualidade neste esporte e confirmou presença no evento.

A 2ª Batalha Mini Ramp irá comemorar a volta da rampa a Anápolis. “A rampa é em formato U e estava desmontada. Agora conseguimos reativá-la, graças à colaboração de muitos parceiros, iremos incentivar a prática do patins e praticantes de esportes radicais, com isso, incentivamos a prática esportiva as crianças. O esporte muda a vida das pessoas.”, disse Paulo Coutinho, coordenador do evento.

2ª Batalha Mini Ramp
Data: 14 de abril de 2019