Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Obras no Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras entram na fase final

10/10/2018 16h49 - Atualizado em 11/10/2018 07h48

Obras no Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras entram na fase final

Melhorias serão entregues à população ainda neste ano

Foto: Daniel Carvalho/Ascom

Dentro de alguns dias, o Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras, na região sudoeste da cidade, terá mais seis vias pavimentadas. A preparação da área para o início do serviço deve acontecer ainda no mês de outubro e irá contemplar as ruas Rafael Braga Tibúrcio, Dorcelino Joaquim da Costa, Anápolis, V. A. Gomes, Mauro Inácio Borges e Niquelândia. Por determinação do prefeito Roberto Naves, as melhorias serão entregues ainda neste ano.

Além da implantação de galerias de água pluvial e pavimentação, as obras incluem o calçamento de passeios e sinalização, com investimentos de cerca de R$ 1,3 milhão. A intervenção vai solucionar problemas antigos da região, como alagamentos e falta de acessibilidade.

Na Rua Mauro Inácio Borges, por exemplo, essa dura realidade está sendo modificada. Lá, a Prefeitura já está trabalhando para alívio de Ana Paula Alves dos Santos, 48, proprietária de um salão de beleza. “Sofro com esses alagamentos, desde que me mudei para cá, há 15 anos. Acredito que, agora, esses problemas vão ser resolvidos”, afirma.

Obras no Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras entram na fase final