Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prazo de inscrição da última etapa acaba no domingo, 9

04/12/2018 11h25 - Atualizado em 06/12/2018 12h16

Prazo de inscrição da última etapa acaba no domingo, 9

A 8ª prova do ano acontece no dia 15 de dezembro, às 20h30, com largada em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro

Faltam apenas cinco dias para o fim do prazo de inscrição da 8ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Até o momento, 2.064 atletas já garantiram vaga na última competição de 2018. A prova acontece no dia 15 de dezembro, com largada às 20h30, em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro. A Secretaria Municipal de Esportes, que organiza o evento, tem expectativa de recorde de inscritos nesta edição. Para participar, clique aqui

O evento contará ainda com a presença do atleta olímpico Claudinei Quirino, que é detentor dos recordes sul-americanos nos 200 metros rasos, com a marca de 19s89, e do revezamento 4x100 metros rasos, com a 37s90. “Mas o brilho maior e a grande festa será por conta dos corredores do município”, ressalta a gerente de eventos da Secretaria Municipal de Esportes, Simone Pereira.

Solidariedade

A dedicação para realizar uma boa disputa e a vontade de ajudar o próximo andam lado a lado quando o assunto é Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Apenas em 2018, até a penúltima etapa, forram arrecadadas mais de 30 toneladas de alimentos, que foram doados a entidades que realizam trabalho social em Anápolis. “Podemos dizer que quem começa a praticar não para nunca mais. Torna-se um vício e faz com que o atleta que está correndo tente sempre ultrapassar seus limites”, diz Simone Pereira.

Serviço:

8ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Data: 15 de dezembro de 2018 (domingo)

Horário: 20h30

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria – Avenida Senador José Lourenço Dias, Centro.

Mais informações: 3902-1125/ 2409