Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura abre edital para contratação de organização social apta a realizar eventos natalinos

11/10/2017 10h03 - Atualizado em 11/10/2017 10h24

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 19 de outubro

A Prefeitura está lançando edital de chamamento público para seleção e posterior estabelecimento de Termo de Colaboração com organização social promotora de eventos para execução do projeto “Natal de Coração”. As propostas devem ser encaminhadas à Diretoria de Proteção Social Especial, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, que fica na Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Setor Central. O período para apresentação das propostas é até 19 de outubro.

De acordo com o exposto no edital, o “Natal de Coração” é o principal evento da Programação de Natal 2017 da Prefeitura e vai ser realizado entre 24 de novembro e 23 de dezembro, de forma itinerante, em 15 edições. A ideia é levar a todas as regiões e distritos da cidade apresentações artístico-culturais, atividades de lazer para as crianças e momentos lúdicos como encontro com o Papai Noel e passeio no Trenzinho da Alegria.