Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura apresenta resultado final de processo seletivo

15/02/2019 09h27 - Atualizado em 15/02/2019 11h24

Prefeitura apresenta resultado final de processo seletivo

Foram divulgados nesta sexta-feira, 15, os nomes dos 90 professores que se juntam à rede municipal em caráter temporário

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira, 15, o resultado final do processo seletivo para preenchimento de 90 vagas, em caráter temporário. A homologação será feita no próximo dia 22 de fevereiro. A seleção, para a qual 1310 pessoas se inscreveram, foi realizada com o objetivo de atender demanda da rede municipal de ensino na função de professor.

Conforme previsto no edital nº 001/2019, o prazo para interposição de recursos será de dois dias, 18 e 19 de fevereiro, devendo ser protocolizado das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. Para tanto, é necessário preencher a ficha de requerimento de recurso (anexo II do edital nº001/2019)

O secretário municipal de Educação, Alex Martins, reforça que o processo seletivo simplificado não interfere na realização do concurso público para a contratação de professores efetivos. “A contratação por meio de contrato temporário será fundamental para a garantia da qualidade do ensino municipal, resolvendo em curto prazo eventuais déficits”.

Edital

Resultado Final - Professor Pedagogo/ Normal Superior - Portadores de Necessidades Especiais

Resultado Final - Professor Pedagogo/ Normal Superior - Ampla Concorrência