Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura de Anápolis estreita laços com setor produtivo

16/01/2019 11h40 - Atualizado em 16/01/2019 11h42

Prefeitura de Anápolis estreita laços com setor produtivo

Prefeito Roberto Naves promove diálogo com a categoria que resulta em melhoria na classificação do município em pesquisa nacional de mercado

Foto: Paulo Giovanni/Ascom

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Anápolis, o prefeito Roberto Naves tem buscado estreitar ainda mais os laços com o setor produtivo a fim de abrir as portas para que empresários voltem a investir no município. Tanto esforço tem resultado em muitas conquistas, como mostrou a pesquisa divulgada recentemente pela Revista Exame (Urban Systems – Inteligência de Mercado), que apontou que Anápolis subiu 20 posições no ranking nacional das Melhores Cidades para Fazer Negócios, comparando 2016 – último ano da gestão anterior – e 2018 (de 98º para 78ª). Enquanto isso, a capital do Estado, Goiânia, caiu 21 posições.

E para garantir ainda mais ferramentas para viabilizar tais investimentos, na manhã desta quarta-feira, 16, Roberto visitou e conheceu as dependências da nova sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) no município. Em um bate-papo informal, abordou com os empresários a possibilidade da implantação de uma unidade do Rápido Empresarial no local. “Queremos turbinar a economia e fazer a cidade crescer ainda mais”, reforçou o prefeito durante o encontro.

Comitiva
Estiveram presentes na visita o presidente da Fieg Anápolis e do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis (SindAlimentos), Wilson de Oliveira; o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis (Sinduscon Anápolis), Anastácios Apostolos Dagios; o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anápolis (Simmea), Robson Peixoto Braga; o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Anápolis (Siva), Jair Rizzi; o presidente do Sindicato das Indústrias Cerâmicas do Estado de Goiás (Sindicer - GO), Laerte Simão; e o presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo), Marçal Henrique Soares.

Para mais informações, fique atento ao site e às redes sociais da Prefeitura de Anápolis. Siga: @prefanapolis