Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura de Anápolis inicia projeto de revisão do sistema de endereçamento do município

17/12/2015 12h16 - Atualizado em 04/01/2016 08h42

Etapas serão realizadas incluindo a realização de audiências públicas pelo tema

Foi realizada no último dia 16, a primeira de uma série de reuniões que vão definir a revisão do sistema de endereçamento de todo o município com base numa recomendação do Ministério Público, provocada pelos Correios. Participaram do encontro representantes de secretarias municipais envolvidas, dos Correios e também da Agência Goiana dos Municípios (AGM).

Segundo a Secretaria Municipal de Gestão de Planejamento, o processo de revisão vai atender à demanda dos Correios para solucionar o problema da desatualização de uma série de endereços existentes no município, a exemplo da nomenclatura de vias e numeração de lotes. Será um trabalho conjunto das secretarias municipais de Gestão e Planejamento, da Fazenda, Procuradoria Geral, entre outros órgãos competentes.

Todas as providências deste grande projeto têm previsão de efetivação no início de 2017. Neste período, seguirão as etapas elaboradas que tem como foco a definição da forma que a revisão será aplicada. Para isso, consultas com a sociedade interessada e instituições serão realizadas a partir do mês que vem e serão previamente divulgadas para que haja a efetiva participação dos interessados.