Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura inicia a construção de mais uma quadra poliesportiva

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

06/06/2019 17h41 - Atualizado em 06/06/2019 17h52

Prefeitura inicia a construção de mais uma quadra poliesportiva

Os alunos da Escola Municipal Inácio Sardinha de Lisboa, no distrito de Interlândia serão beneficiados com quadra coberta

Foto: Bruno Velasco - Dircom

Depois de iniciar a obra de construção da quadra poliesportiva padrão da Escola Municipal Wady Cecílio, em Branápolis, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta quinta-feira, 6, a construção de mais um espaço socioeducativo e esportivo, dessa vez na Escola Municipal Inácio Sardinha de Lisboa, no distrito deInterlândia. A quadra coberta terá vestiários, arquibancada para até 200 pessoas, área de 980,40 m² e o investimento total é de R$803.599,15.

Para a gestora da unidade escolar, Rosilda Alves, a construção da quadra era muito aguardada pela comunidade e vai proporcionar muitos benefícios no processo de ensino aprendizagem. “Estamos muito felizes por receber esse benefício para poder atender cada vez melhor as nossas crianças”, disse.

O secretário municipal de Educação, Alex Martins foi ao distrito dar a Ordem de Serviço e disse que a obra é um compromisso do prefeito Roberto Naves. Ele ainda ressaltou a importância de se utilizar o esporte como ferramenta educacional. “A prática esportiva colabora no desenvolvimento integral de diversas habilidades das nossas crianças e adolescentes, como: sociabilização, desenvolvimento motor, conhecimento corporal e assimilação de competências sociais como o respeito, a resiliência e a colaboração”, disse Alex.

Prefeitura inicia a construção de mais uma quadra poliesportiva