Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura oferece cursos de Gestão de Agronegócios e Negócios

29/11/2018 11h11 - Atualizado em 29/11/2018 11h14

Prefeitura oferece cursos de Gestão de Agronegócios e Negócios

Os 17 cursos disponibilizados têm início do dia 29 de novembro até 11 de dezembro

Quer começar 2019 com novas oportunidades de emprego? Então, atenção! O mercado de trabalho tem exigido cada vez mais qualificação profissional. Sabendo disso, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, está oferecendo cursos gratuitos voltados para Gestão de Agronegócios e Negócios.

São 17 cursos disponibilizados, sendo que o início deles vão de hoje, dia 29 de novembro, até 11 de dezembro. As aulas acontecerão no Sindicato Rural de Anápolis, na Universidade Estadual de Goiás (UEG) e na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Confira a programação completa logo abaixo!

Ficou interessado? Para participar, vá até a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, que fica na Avenida Visconde de Taunay, nº 380, Jundiaí, ou ligue no telefone 3902-1038/1258.