Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura realiza segunda edição do projeto Manhã Esportiva

13/03/2018 12h53 - Atualizado em 14/03/2018 15h52

Prefeitura realiza segunda edição do projeto Manhã Esportiva

A ação acontece no domingo, 18, entre 9h e 11h, no Complexo Esportivo Gracinda Maria, no Bairro Antônio Fernandes

Futebol, futsal, vôlei de areia, basquete de trio, handebol, muay thai e ginástica funcional são as modalidades que integram o projeto Manhã Esportiva, que terá sua segunda edição no próximo domingo, 18.  Os portões do Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no Bairro Antônio Fernandes, vão ficar abertos, das 9h às 11h, para quem quiser praticar esportes ou mesmo vivenciar algumas horas de lazer com a família. Educadores físicos vão acompanhar e orientar a realização de todas as atividades, abertas à participação de crianças, jovens e adultos.

O objetivo do projeto, afirma o diretor de Esportes, Nilson Sousa, é o de fomentar a prática desportiva, a integração da comunidade e a valorização das unidades esportivas mantidas pela Prefeitura. Um espaço com essa estrutura deve ser usufruído pela comunidade e a Secretaria de Esportes conta com profissionais altamente capacitados para desenvolver essas ações. “Nada mais natural do que colocar à disposição da comunidade esses serviços”, completa o diretor.

Para quem não conhece, o centro esportivo está localizado na divisa de importantes bairros da região norte, bastante populosos, como Alexandrina, Maracanã e Santa Isabel. Nos seus 18 mil metros quadrados, o Complexo Gracinda Maria possui quadras - coberta e descoberta, poliesportiva e de areia , campo de futebol, pistas de caminhada e de ciclismo, área de convivência, teatro de arena, aparelhos de ginástica para a terceira idade e parque infantil.

Manhã Esportiva
Dia 18 de março