Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura reforça sinalização horizontal

13/12/2018 13h55 - Atualizado em 14/12/2018 16h44

Prefeitura reforça sinalização horizontal

As vias do Centro, Setor Industrial Munir Calixto e Bairro de Lourdes, além de toda extensão da Avenida Brasil Sul, serão contemplados

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), está fazendo uma verdadeira força-tarefa para concluir o quanto antes a pintura da sinalização horizontal em várias regiões da cidade. As ruas e avenidas do Centro, o Setor Industrial Munir Calixto e o Bairro de Lourdes, além de toda extensão da Avenida Brasil Sul, serão contemplados nestas últimas semanas de 2018.

A previsão é que até sexta-feira, 14, o serviço no Bairro de Lourdes e no Setor Industrial Munir Calixto seja concluído. Já no Centro e na Avenida Brasil Sul, a frente de trabalho deve ser finalizada na próxima semana. Vale lembrar que o cronograma está sujeito a alterações devido a condições climáticas. “Estamos fazendo o reforço daquelas que estão mais desgastadas e realizando a pintura das vias que receberam microrevestimento recentemente”, explica o titular o órgão municipal, Fernando Cunha.

2019

Concluída essa etapa, a CMTT vai lançar o cronograma de trabalho para 2018, de acordo com cada região de Anápolis. “Vamos finalizar essa etapa para entrar no começo de janeiro em outras regiões da cidade”, completou Fernando Cunha.