Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura remove adutoras próximas às obras dos viadutos da Brasil, Goiás e Barão do Rio Branco

11/04/2017 10h42 - Atualizado em 11/04/2017 11h47

Trecho está interditado. Confira os desvios

A nova Prefeitura de Anápolis dá continuidade à remoção das adutoras da Saneago para continuidade das obras dos viadutos. Com isso, o trânsito está interditado na Avenida Brasil (sentido sul-norte), no trecho entre a Rua Amazílio Lino de Souza e a Rua 18 de Setembro. A previsão para concluir esse trabalho é de 60 dias. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), o acesso será livre para o comércio. Clique aqui e confira os desvios.

As adutoras próximas ao viaduto entre a Avenida Brasil e a Rua Amazílio Lino já foram remanejadas. Outra intervenção importante, durante esse período, será a construção de sistemas de drenagem com maior capacidade de vazão. Galerias pluviais serão instaladas para evitar o alagamento, durante o período de chuvas na região.

Desde o início deste ano, a atual gestão buscou soluções para dar continuidade e agilizar as obras dos viadutos. Após reuniões com a empresa responsável, a Caixa e a Saneago, definiu-se pela remoção das adutoras de água, ação que não estava no projeto original e trouxe transtornos à população quando duas delas se romperam no ano passado.