Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Prefeitura seleciona organizações para criação de núcleo de música clássica e canto

22/03/2018 10h08 - Atualizado em 22/03/2018 10h11

Os interessados tem até 20 de abril para entregarem suas propostas. Confira o edital

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu chamamento público para seleção de organizações da sociedade civil que sejam regularmente constituídas sem fins lucrativos e tenham como característica primordial a promoção e o desenvolvimento da iniciação e formação musical de núcleo clássico e canto.

O chamamento visa firmar com a Prefeitura o termo de colaboração para prestação de serviço. Os interessados tem até o dia 20 de abril para entregarem suas propostas na gerência administrativa da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida São Francisco,  nº 269, Bairro Jundiaí. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Acesse aqui o edital.