Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Procon abre inscrições para a Escola de Defesa do Consumidor

19/04/2017 17h24 - Atualizado em 19/04/2017 17h27

Procon abre inscrições para a Escola de Defesa do Consumidor

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon), abriu inscrições para a III Escola de Defesa do Consumidor. Os interessados podem se inscrever na sede do órgão localizada na Rua Estrela do Sul, esquina com a Avenida Belo Horizonte, na Vila Jussara, até o dia 25 de abril, data prevista para o início das aulas.

O objetivo do curso é orientar e aprofundar os conhecimentos de bacharéis e estudantes de direito e também de cidadãos comuns sobre o Código de Defesa do Consumidor. Serão concedidos diplomas de 40 horas extracurriculares para os participantes.

A aulas acontecerão semanalmente, ao longo de todo o primeiro semestre, sempre às terças, das 16h às 18 horas, na sede do Procon e serão ministradas pelo secretário municipal de Defesa do Consumidor, Valeriano Abreu. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62)3902-1365/2028.