Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Programa Bolsa Cultura recebe inscrições de bailarinos

17/04/2017 15h34 - Atualizado em 17/04/2017 15h44

Programa Bolsa Cultura recebe inscrições de bailarinos

Os candidatos devem ter mais de 16 anos e possuir nível de conhecimento intermediário ou avançado em balé clássico

A Secretaria Municipal de Cultura reabriu inscrições do programa Bolsa Cultura para preenchimento de vagas no Corpo de Baile do Teatro Municipal. Nenhum dos bailarinos submetidos à audição, realizada recentemente, conseguiu atingir a nota mínima necessária para ingresso no grupo. Os interessados devem ir à Secretaria Municipal de Cultura até o dia 24 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A banca examinadora se reúne no dia 25 para avaliar o desempenho artístico e o currículo dos candidatos.

Para se candidatar a uma das quatro vagas oferecidas pelo programa Bolsa Cultura para o Corpo de Baile, o bailarino deve possuir nível de conhecimento intermediário ou avançado em balé clássico. Outra exigência é que seja maior de 16 anos. O programa Bolsa Cultura oferece incentivo de R$ 400 para que artistas iniciantes possam investir na sua profissionalização. O benefício, que tem duração de dez meses, é renovável. Para as inscrições são solicitadas cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e currículo acompanhado de documentos que comprovem sua veracidade.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o processo seletivo

Local da audição:Escola de Dança de Anápolis - Rua Barão do Rio Branco, nº. 1229, Centro, Anápolis-GO.
Data:25 de abril (terça-feira)
Horário:18h30 às 20h30
Documentação:O candidato deve levar o documento de identidade original
Mais informações: 3902 1111