Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Projeto “Faça uma criança sorrir” acontece nesta sexta-feira

04/10/2018 09h25

Projeto “Faça uma criança sorrir” acontece nesta sexta-feira

A atividade é uma realização da Associação Grêmio Esportivo Anapolino com apoio da Prefeitura

Com apoio da Prefeitura, a Associação Grêmio Esportivo Anapolino realiza na sexta-feira, 5, ação social destinada às crianças e adolescentes da região do bairro Parque dos Pirineus. A programação inclui atividades de lazer e recreação, com distribuição de brinquedos e, também, atendimento médico, corte de cabelo e palestras informativas sobre temas variados. O evento começa ao meio-dia e o término está previsto para 17h.

Esta é a sétima edição do projeto “Faça uma criança sorrir” desenvolvido pelo Grêmio Anapolino. Neste ano o evento conta com as parcerias das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, de Esportes e de Educação.

Projeto “Faça uma criança sorrir”
Data: 5 de outubro
Local: Av. dos Pirineus, Q. 5 L.6 – Parque dos Pirineus