Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Rápido atende quase 30 mil pessoas apenas em maio

06/06/2018 16h48 - Atualizado em 06/06/2018 17h01

Rápido atende quase 30 mil pessoas apenas em maio

Investimentos garantem mais qualidade na prestação de serviços ao contribuinte nas quatro unidades instaladas na cidade

O balanço mensal mostrou que o Rápido – Serviços Integrados registrou, no mês de maio, 29.746 atendimentos em seus quatro endereços:  Bairro Jundiaí, Anashopping, Jaiara Shopping e sede do Procon. O grau de satisfação de quem passa pelas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade. No geral, para 96% dos contribuintes a avaliação foi ótima e boa. Entre os serviços mais procurados no órgão estão Fazenda, Sine, CMTT, Saneago e Junta Militar.

A avaliação positiva do Rápido não acontece por acaso. Elas são resultado dos investimentos da Prefeitura de Anápolis, que tornaram os serviços mais ágeis e qualificados. E o reflexo dessas mudanças são sentidos efetivamente pelos contribuintes. A cabeleireira Rosangela Tavares busca sempre resolver as demandas na unidade Jundiaí e observa que o Rápido está de cara nova.

“Fui a um órgão do Governo Federal no Centro de Anápolis e me pediram para procurar uma unidade do Rápido para que pudesse ser atendida com mais agilidade. Aqui estou e consegui resolver tudo. O atendimento foi rapidinho e gostei da presteza e educação da servidora que me recebeu. Consegui o que precisava”, diz.

De acordo com o Secretário de Governo e Recursos Humanos, Maks Wilson Louzada, 40 novos computadores foram direcionados às unidades, o que deve assegurar ainda mais agilidade nos atendimentos. “Essa é a meta do governo Roberto Naves: planejamento seguido de ação. Exemplo disso é a modernização implementada. Reformamos o prédio do Rápido Jundiaí, entregamos computadores que já estão em funcionamento e em breve iremos trocar o mobiliário e entregar novos uniformes dos servidores”.

Maks Wilson garantiu ainda que em breve as unidades se tornarão referência em padrão de qualidade no atendimento. “A normatização já está sendo finalizada. Além disso, os servidores estão passando por treinamento na Escola de Administração Municipal. A Prefeitura de Anápolis está investindo no servidor e promovendo capacitações constantes. Assim, a população já sente a diferença do novo modelo de atendimento, ágil e humanizado”, concluiu o secretário.